quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Os artistas odeiam suas proprias músicas???

Lady Gaga odeia 'Telephone'



Lady Gaga admite não gostar do vídeo de 'Telephone' e sequer conseguir assisti-lo.

A contora de "Born This Way" disse que não consegue assistir ao vídeo de 'Telephone'. "Eu e Beyoncé estamos ótimas juntas, mas há tantas ideias estúpidas no clipe que meu cérebro parece querer explodir".

Mas Gaga não é a única estrela da música que tem críticas ao seu trabalho. Tanto quanto você odeia uma música de algum artista, acredite, as chances do artista em questão odiar o próprio trabalho são muito grandes.


Miley odeia todo seu trabalho



Tudo bem, isso é apenas uma suposição, mas o que podemos dizer de uma pessoa que diz não ouvir música POP? Seria algo normal se a dona da frase não fosse um dos principais nomes do POP: a 'Hannah Montana' Miley Cyrus

Logo, se a cantora não ouve música POP porque não gosta, deve não gostar também dos discos que grava. Certo?

Madonna odeia "Like A Virgin"
















Se Madonna for sua convidada para alguma festa ou evento, não reproduza nas caixas de som o hit 'Like A Virgin'. Sobre a música, em 2009 a cantora disse a um reporter: "Todas as vezes que estou em uma loja, eles colocam essa música. Por alguma razão, quando eu vou a qualquer lugar as pessoas insistem em colocar 'Like a Virgin' para tocar e essa é a música que não quero ouvir".

Agora você já sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário