domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse morreu...

...mas também com todos os shows cancelados por que ela estava bebada e por todas as vezes que ela foi internada em clínicas para parar com o consumo de drogas, aposto que não foi surpresa a morte dela.

Mas é isso aí ela morreu hoje aos 27 anos na casa dela, ainda não se sabe a causa  da morte mas eu não dúvido que ela tenha morrido por overdose de drogas.

A última aparição pública de Amy foi na quarta-feira, dia 20, em Londres, no iTunes Festival. A cantora foi prestigiar sua afilhada Dionne Bromfield, de 15 anos, e subiu no palco para conferir uma apresentação da garota.




















Amy e sua vida de execessos...
Bom que essa seja nossa homenagem à Amy.
Temos mais informações sobre sua morte:

Amy Winehouse pode ter morrido de uma overdose de ecstasy. Segundo o jornal “Sunday Mirror”, a britânica teria misturado comprimidos da droga com uma grande quantidade de álcool. “Ela poderia cheirar cocaína até cansar, mas usar a pílula foi fatal para ela”, contou uma fonte.
Outra fonte da publicação disse que Amy pretendia não ficar em casa na noite de sexta-feira (22) para sábado (23) e afirmou que a diva do soul music abasteceu seu estoque de drogas horas antes de ser encontrada sem vida. “Amy estava com algum problema naquela noite. Nenhum de nós sabemos quem estava com ela em casa. O que eu sei é que Amy comprou cocaína com um traficante perto de casa.”
Apesar do histórico de vícios da estrela, a polícia britânica disse que as especulações sobre o motivo do óbito da estrela são infundadas. Em um comunicado, as autoridades londrinas ressaltaram que a necrópsia não será realizada antes de segunda-feira (25). “Estou ciente das informações que sugerem que sua morte é consequência de uma overdose de droga, mas quero destacar que é impróprio especular sobre a causa do falecimento”, alertou Raj Kohli, superintendente da polícia local


Amy Winehouse: representante afirma que cantora morreu sozinha na cama

De acordo com informações do site “TMZ”, publicadas no último domingo (24), o representante e amigo de Amy Winehouse, Chris Goodman, afirmou que a cantora “morreu sozinha na cama”.
No entanto, o falecimento teria sido presenciado por um segurança particular, que havia sido designado para cuidar da artista britânica, e quem teria chamado o resgate.
"Ela estava no quarto dela, depois de dizer que queria dormir. E quando ele [o segurança] foi acordá-la, percebeu que ela não estava respirando. Ele chamou os serviços de emergência imediatamente. Ele estava em choque. Neste momento, ninguém sabe como ela morreu. Ela morreu sozinha na cama", disse Goodman à publicação.
Segundo a rede de TV BBC, a necrópsia de Amy está confirmada para esta segunda-feira (25). Já o funeral pode ser realizado na terça (26). Já ao jornal “The Sun”, quem conseguiu proferir algumas palavras foi Janis, mãe de Amy. Ela afirmou que a morte repentina da filha ainda não “bateu” e acrescentou que, num almoço familiar – realizado no dia anterior ao ocorrido –, a cantora teria dito “eu te amo” a ela.

2 comentários:

  1. oie, eu adoro o seu blog.
    Mas pq vc nao posta mais???
    esse post ja esta ai ah mto tempo...
    aah e eu vou te seguir
    se vc tiver tempo entre no meu blog
    hppt://www.laurachacao1.blogspot.com
    eu sei quem vc é mas vc nao deve me conhecer nao!!! vc é a amiga da nathalia que era do santa cecilia nao éh?? xau bjos.
    eu adooooro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Oi então não postamos mais porque deu problema na internet mas ja vamos postar agora e eu não sei de que Nathalia ta falando mas é bem capaz deu conhecer pq eu estudo no Santa mas vou entrar no seu blog sim bjsss.
    Ass:Leh e Naty.

    ResponderExcluir