sábado, 2 de julho de 2011

Katy in love

Numa revista que achei em casa tinha um entrevista com Katy Perry


Antes da fama você foi  recusada por diversas gravadoras. Passou pela sua cabeça desistir?
Aos 21 eu disse pra mim mesma que, se não conseguisse emplacar as músicas (nas quais eu vinha trabalhando desde os 17anos), aos 25 eu seguiria outro caminho. Se algo não está funcionando pra mim, eu mudo o caminho. Mas neste meio você não pode tomar um "não" como resposta e desistir, porque você recebe muitos "nãos", especialmente no ínicio.
Por que você criticou o clipe de Alejandro. da Lady Gaga?
Já me perguntaram isso cem vezes e eu não estava criticando especificamente. Não importa se é a Madonna ou meu namorado, eu acho que você colocar sexualidade e religião na mesma garrafa e tentar misturar não é legal.
Do que você se orgulha mais em si mesma ?
Minha integridade.
Dinheiro traz felicidade?
Dinheiro traz responsabilidade.
O que você sempre leva quando vai viajar?
Jóias,acessórios e unhas postiças.
O que não pode faltar na sua geladeira?
Coca-Cola.
Quando foi a última vez que foi ao mercado?
Ai Deus,eu não tenho ficado em casa há tanto tempo. Não consigo lembrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário