sábado, 2 de julho de 2011

Quase Anjos X Isa TK+

Quase Anjos : conta a história de um grupo de adolescentes abandonados por suas famílias. Abrigados em um orfanato comandado pelo vilão Bartolomeu, eles são explorados e obrigados a roubar.
Porém, tudo muda quando entram em suas vidas a acrobata Cielo e o arqueólogo aventureiro Dr. Nicolas. Cielo formará a banda “Teen Angels” com os adolescentes Jasmin, Mar, Rama, Tato e Tiago. Já Nicolas envolverá todo o grupo em suas investigações arqueológicas para comprovar a existência da “Ilha das Crianças Felizes”, chamada de “Eudamon”.Nicolas e Cielo também terão suas vidas mudadas ao se apaixonarem.Romances, comédia, amores, confusões, rebeldia, mistério e aventura são os ingredientes de “Quase Anjos”.
Isa TK+ : É uma novela e uma banda exibida na Nick com duas temporadas a primeira conta a história de uma garota que tem uma pizzaria com seus pais e que é apaixona por Alex que namora Cristina, uma garota malvada já a segunda acontece no Bravo,um colégio onde só estuda quem merece mas Alex que ja esta apaixonado pela Isa não consegue entrar e ...
Para saber o resto você precisa ver a novela.


                      Qual   você    prefere??

Nenhum comentário:

Postar um comentário