sábado, 2 de julho de 2011

Lady Gaga diz:




Vi em uma revista na minha casa uma entrevista que Lady Gaga fez para a Capricho começa assim:
A entrevistadora diz:
"Eu entrego à Gaga um pedaço de jornal do dia,que eu tinha lido no avião.É uma matéria sobre a apresentação dela no Met Ball em Nova York-um dos maiores eventos do calendário das celebridades.A matéria diz que Gaga "irritou" os organizadores ao "recusar-se" a andar no tapete vermelho além de ter sofrido um ataque de medo e se trancado no camarim.Essa é apenas uma das "histórias de surto de Gaga" que rolam na imprensa."
E então a entrevistadora pergunta:
Porque você não quis andar no tapete vermelho?
Lady Gaga diz:
"Não gosto.Antes de qualquer coisa: como algum destes meus figurinos poderia ficar bonito com um tapete vermelho horroroso embaixo?"

Gente essa entrevista era muito longa então a parte mais legal, mas se vocês pedirem eu posto o resto no mês que vem mais antes olha o que Lady Gaga disse:
"Eu ainda me sinto como uma estranha.E eu tenho noção zero de como sou vista no mundo."
Bom gente eu posto mais mês que vem espero que tenham gostado.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário