domingo, 3 de julho de 2011

Está pronta?

Gente estava olhando algumas revistas na minha casa e achei um teste muito legal que do NX Zero e acreditem ou não foram eles que montaram as pergunta.E não se esqueçam marquem as alternativas falsas.

1- Pergunta do Di.
Para onde fui nas minhas últimas férias?
a) Nova York
b) República das Maldivas
c) África do Sul

2-Pergunta do Conrado.
Quais os nomes dos meus irmãos?
a) Daniel
b) Lucas
c) Matheus

3-Pergunta do Dani.
Quais instrumentos além da bateria eu toquei  nos discos no NX?
a) Bongô
b) Sinosi
c) Pandeirola

4-Pergunta do Ge.
Já dirigi clipes de outras bandas.Com quais trabelhei?
a) Fresno
b) NX Zero
c) Gloria

5-Pergunta do Fi.
Em quais lugares do corpo tenho tatuagem?
a) Peito
b) Pernas
c) Braços

Respostas:
1-"Ir para as Maldivas foi um sonho. Em NY foi demais porque fui a restaurantes e baladas. Agora,África do Sul? Queria ir para para lá na época da Copa e não nas férias."

2- "Daniel é meu irmão mais velho e Matheus é meu irmão gêmeo. Então,o Lucas não existe kkkk."

3-"Já toquei de tudo, menos bongô."

4-"NX e Glória são as verdadeiras. Não trabelhei com a Fresno ainda."

5-"Tenho muitas tatuagens,mas não tenho na perna."

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário