terça-feira, 5 de julho de 2011

Quem você prefere?

Demi Lovato, Miley Cyrus ou Selena Gomez quem você prefere?
Vamos começar por ordem alfabética

Demi Lovato:
Demetria "Demi" Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por atuar como a protagonista Mitchie Torres nos filmes originais do Disney Channel Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam, assim como Sonny Munroe na série Sunny entre Estrelas.Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estréia, Don't Forget, em 23 de setembro de 2008. O disco debutou na segunda posição da parada Billboard 200, vendendo cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de distribuição; mais tarde ganhou o certificado de ouro da RIAA, pela venda de mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos. Here We Go Again, seu segundo álbum, foi lançado em 21 de julho de 2009 e alcançou o número um da Billboard 200, com 108 mil exemplares vendidos na primeira semana Demi Lovato, é filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que se separaram em 1994. Ela tem uma irmã mais velha, Dallas Lovato, e uma meio-irmã mais nova por parte de mãe, Madison De La Garza.A mãe de Demi foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country. Lovato tem ascendência mexicana, italiana e irlandesa. Ela finalizou a escola secundária, através de ensino domiciliar, em abril de 2009.Lovato iniciou a sua carreira aos sete anos de idade, interpretando Angela na série de televisão infantil Barney & Amigos, entre a sexta e oitava temporada.


Miley Cyrus:
Nascida Destiny Hope Cyrus, em Nashville, 23 de novembro de 1992 é uma atriz, cantora e compositora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah.
Miley Cyrus é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus e tem cinco irmãos Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas.
A primeira personagem que ela interpretou foi uma garota chamada Kylie, na série de televisão Doc, estrelada por seu pai.
 Quando Cyrus tinha 12 anos, ela fez uma audição para o papel de uma "melhor amiga" em um seriado do Disney Channel sobre uma "pop star secreta".  Ela fez então o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando ela ganhou o papel, o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart. De acordo com o presidente do canal, Gary Marsh, Cyrus o ganhou pela sua energia e sua atuação. Ela tentou perder seu sotaque sulista, mas a Disney decidiu incluí-lo na história. Depois, Cyrus fez a audição com seu pai, Billy Ray Cyrus, para o papel de pai da sua personagem.

Selena Gomez:
Selena Marie Gomez é de Grand Prairie, 22 de julho de 1992 é uma atriz, cantora, compositora, estilista e filantropa norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel. Ela também co-protagonizou filmes como Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção para Princesas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Ramona and Beezus e Monte Carlo.Selena Gomez é filha única, de Ricardo Joel Gomez e Mandy Teefey, uma atriz de teatro antigo, que tinha 16 anos quando deu à luz Selena Gomez.Os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, a sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy. O seu primeiro nome é uma homenagem à cantora texana Selena Quintanilla-Pérez. O pai dela é mexicano e a sua mãe é de origem italiana.
Gomez começou sua carreira com apenas 7 anos, no seriado infantil Barney & Amigos, onde interpretava a personagem Gianna. Ficou em Barney até meados de 2001, especificamente entre a sexta a oitava temporada.No meio de 2006, Gomez foi contratada pelo Disney Channel, fez uma participação em The Suite Life of Zack and Cody, interpretando Gwen.Em julho de 2007 fez uma participação em Hannah Montana, interpretando a vilã Makayla. No dia 12 de Outubro de 2007, estreou no Disney Channel a primeira série protagonizada por Selena, Wizards of Waverly Place, o sucesso foi tanto que o episódio de estréia arrecadou 5,93 milhões de espectadores.

                                      Quem você prefere?

Nenhum comentário:

Postar um comentário