terça-feira, 5 de julho de 2011

Quem você é de Rebelde?

 

1-A turma combinou de ir comer uma pizza. Você vai?
Claro, só preciso me arrumar antes
Não sei, depende de quem vai
Ai, pizza? Eu vou ficar gorda!


2-Vai rolar aquela superbalada no fim de semana e o gatinho que você está de olho confirmou que ia....
...aii, agora que eu vou mesmo!
...eu vou só pra ter certeza de que ele não ficou com ninguém
...vou e aproveito muito a balada


3-O que você gosta de fazer nas horas livres?
Gosto de fazer a unha e ir ao shopping
Adoro cantar!
Curto fazer academia


4-Como você se descreveria?
Vaidosa e romântica
Independente
Ansiosa


5-Qual a viagem perfeita pra você?
Qualquer lugar desde que com o garoto dos meus sonhos
Ir pra praia com as amigas
Conhecer o mundo!


6-Quando seu gatinho está conversando com outra menina, como você reage?
Fico meio desconfiada
Morro de ciúmes
Fico tranquila, sei que ele só está batendo papo


 Se você respondeu mais a letra A você é Alice
 Se você respondeu mais a letra B você é  Roberta
 Se você respondeu mais a letra C você é Carla




Nenhum comentário:

Postar um comentário