sábado, 2 de julho de 2011

Separação do Exalta!

Valeu, exaltasamba!
                                              
Foi no Domingão do Faustão, que a banda Exaltasamba confirmou o que muito se comentou durante toda a semana: a saída do vocalista Thiaguinho para atuar em carreira solo. O que ninguém esperava, foi uma debandada total, ou seja, todos os integrantes do grupo irão se separar.
“Depois de tudo isso que a gente vem vivendo, esse momento maravilhoso, fizemos uma reunião, sentamos, conversamos e o Thiago manifestou o desejo de fazer carreira solo. Achamos que o melhor momento seria agora. Nada mais justo que tentar agora desenvolver projetos paralelos que todos nós temos”, afirmou Péricles, que está no grupo desde o início.

Pouco depois do programa, no site oficial da banda, foi publicado o seguinte comunicado:
Em outubro de 2011 o grupo EXALTASAMBA completará 25 anos de existência e em meio a turnê do DVD comemorativo, Exalta 25 Anos, resolvemos desde agora informar que a partir de março de 2012 faremos um recesso em nossa carreira na forma de grupo musical, a qual acreditamos ter sido até aqui bem sucedida.

Independente dessa nossa decisão, iremos manter a sequência dos trabalhos e realizaremos todos os shows já agendados e os que ainda surgirem até o final de fevereiro de 2012, com a mesma dedicação, carinho e respeito ao público que sempre tivemos ao longo desses 25 anos.
Então quem comprou ingresso o show está garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário